terça-feira, 16 de agosto de 2011

"a droga"

Tudo começo com minha curiosidade,todos diziam que isso acabaria me destruindo,mais eu como sempre e como a maioria dos que experimentam,dia-mos que sabia-mos nos controlar,no começo era só coisa de festa,que eu so usa-va uma vez e pronto acabava,mas aquele desejo ficando maior aquele vontande,e não acabava mais,oque eu conseguia no trabalho eu gastava com a droga,no começo era a maconha,um pozinho que eu controlava que era so coisa de momento,quando percebi eu ja era escravo da droga e não conseguia mais me livra dela.Depois veio o crack, essa sim acabou comigo,fui expulso de casa me demitiram do emprego e fui morar na rua aonde la eu não me reconheçi,quantas e quantas vezes eu roubava pra ter aquela porção aquela pedra pra eu me satisfazer,cheguei a matar pessoas,fui preso,minha vida estava acabada eu havia jogado tudo fora,ninguem mais me aceitava eu estava sujo por dentro e por fora pelas barbaridades que eu tinha cometido,e quando tudo parecia ter acabado pra mim es que surge aquele pessoa a minha mãe estava disposta a morrer para me tirar da droga tentamos por 2 anos clínicas de reabilitação mais eu sempre fugia ate que um dia de fuga de uma dessas clínicas vi uma cena em que minha vida passou pela minha cabeça.Estava andando pela rua de madrugada esperando um traficante quando vejo um de meus amigos de fumo correndo pela rua e gritando pedindo socorro,ele estava devendo a traficantes e como se sua vida não valesse nada o homen colocou a arma da boca dele e atirou friamentee quando ele fugia com seu comparssa e ele olho pra mim e sorriu.Foi naquel momento que eu vi que seu eu realmente quizesse sair daquele mundo sem volta eu teria que me aceitar e procurar uma verdadeira ajuda...Hoje faz um ano em que me vejo totalmente livre da droga,e agora posso dizer que sou um homen realizado


          criado por:lucas gabriel 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário